domingo, 27 de novembro de 2011

Trivago - Férias ganhando dinheiro ....





Faço-vos neste post um convite a fazerem uma visita e registo gratuito num site cada vez mais mediático e com grande cobertura publicitária inclusivamente pela televisão.
A comunidade Trivago, para além de nos facultar óptimos recursos para programarmos as nossas férias e estadias em qualquer parte do mundo, funciona também como um site de partilha de experiências e convida os próprios utilizadores a dar a sua opinião sobre sítios que já visitaram, hóteis onde já ficaram, entre outras coisas e agora a melhor parte, pagam-nos para isso mesmo, ou seja, por adicionarmos conteúdo nosso e original ao site.
Os pagamentos são feitos em milhas, que são depois convertidas em euros segundo o rating dado ao conteúdo que adicionaste. (o conteúdo tem que ser original teu, não pode ser copy/paste do google ou outra fonte)
Além disso podemos convidar os nossos amigos a se inscrever e participa o que nos faz ganhar 30% de comissão sobre todo o conteúdo que eles gerarem.
Para ganhar mais dinheiro podemos também acrescentar fotos ás nossas opiniões e apartir de um certo nível também podemos ganhar por avaliar as opiniões dos outros utilizadores.
Eu pessoalmente comecei há pouco tempo no Trivago, já tenho alguns euros amealhados, mas tenho conhecimento de amigos meus a tirar por mês um rendimento na ordem das centenas de euros.
É mais uma forma honesta e até divertida de termos uma presença na internet e ganharmos mais algum dinheiro nestes tempos difíceis que correm, espero que gostem.
Um grande bem haja a todos e bom trabalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More