sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Gosta de fotografia? - Ganhe dinheiro ...



Esta é uma forma muito interessante e divertida para ganhar dinheiro na internet. Se tens uma câmera fotografia com alguma qualidade e até consegues tirar umas fotografia engraçadas, tens ai mais uma boa oportunidade para obter um rendimento extra.

Algumas pessoas e empresas compram essas fotografias por várias razões. Algumas necessitam delas para as colocarem nos seus sites e blogues, outras utilizam por exemplo em campanhas publicitárias.

Graças a alguns sites é bastante fácil colocar essas fotografias á venda. A maior parte até permite que as coloque á venda gratuitamente, apenas retirando comissões por venda efetuada.
De seguida deixo uma lista onde pode colocar as suas fotografias e imagens á venda:
  1. shutterstock.com – É possível ganhar dinheiro com o sistema de referidos (ganha 3 cêntimos por cada fotografia que um referido seu venda e 20% das subscrições que façam) e 25 cêntimos por cada vez que uma imagem sua seja descarregada.
  2. istockphoto.com – Ganha 20% do preço de cada imagem vendida. O preço pode variar entre 1 e 20 dólares. Se te quiseres tornar autor exclusivo as tuas comissões são de 40%.
  3. dreamstime.com – Recebes entre 50% e 80% de cada venda e podes ainda receber mais se as tuas imagens forem exclusivas.
  4. bigstockphoto.com – Ganhas entre 30 cêntimos e 3 euros por imagem vendida.
  5. crestock.com – Pagam 20% por venda e o preço das imagens está entre os 5 e os 15 dólares por imagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More