quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TV online grátis !!!



É notório que cada vez mais qualquer consumidor procura ter mais poder, mais independência e uma maior liberdade nas suas escolhas, conseguindo assim poupar mais dinheiro.

O grande destaque vai para um serviço de broadcast de desporto, que eu como um aficionado do futebol, não poderia deixar de utilizar. Mesmo gostando de ver imensos programas desportivos e sobretudo jogos de futebol das mais diversas ligas europeias, não consigo pagar 35,99 euros por mês.
Este valor refere-se ao valor do pacote Super Sport Tv fornecido pela Tv Cabo, não é que eu tenha nada contra o serviço, que por sinal até funciona bem, simplesmente o que não me agrada são os mais de 430 euros anuais.

Desporto: Mas então como vejo eu o tão adorado (e caro…) futebol? Simples, existem diversos sites de desporto que nos facilitam e fazem poupar muito dinheiro ao final do ano. E com uma grande vantagem, se viajarmos levamos o portátil, mas não levamos a “powerbox”, podendo ver o que queremos em qualquer parte do mundo. Falo do TV Portugal HD em que facilmente e sem qualquer tipo de conhecimentos informáticos, qualquer um pode ver desde cricket, badminton até jogos da taça UEFA e Liga dos Campeões, por quanto? Zero ao final do mês, zero ao final do ano, mas a poupar cerca de 430 euros anuais.

Notícias: O mesmo é possível na informação, para os mais preocupados com a situação mundial, as grandes cadeias televisivas já abriram os olhos e fornecem toda a informação via internet, como é o caso da BBC, com serviço de áudio disponível para todo o mundo mas o de televisão ainda em fase de testes e apenas disponível no reino unido.

Para os mais exigentes e que ainda não consegui convencer de que realmente podem poupar e ganhar mais independência do programa desejado que só dá às tantas horas depois de levarmos com o “lixo” todo, então o próximo site Justin TV é ideal para vocês.

Este canal, não só fornece acesso a conteúdos de informação mundial actualizados através da CNN, como as beldades e tendências da alta costura do FashionTv, passando pelos mais novos no Cartoon Network ou mesmo episódios completos de 24, American Dad ou America’s Most Wanted da gigante FOX.Tudo isto gratuito, 24 horas, e quando simplesmente lhe apetecer.

Este blog não pretende retirar nenhum mérito ao serviço revolucionário da tv por cabo em Portugal, simplesmente cabe-nos a nós informar o que os media não têm interesse em publicitar.

Em tempos de crise, temos-lhe dado semana após semana, algumas dicas como poupar e ganhar dinheiro, e esta é apenas mais uma sugestão.

Bons programas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More