sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ginástica em Casa - Poupe em casa com estes equipamentos !!!

 

O QUE É O GINÁSIO EM CASA?


Todos nós gostamos de nos divertir! Divertimo-nos para sermos felizes e saudáveis! Mas não seria a vida um tanto aborrecida se não existisse nada com que nos divertíssemos? No final, todos ficaremos velhos, mas nem todos necessitamos de deixar fugir a criança que há em nós.

Temos,assim,como principal missão a concretização deste sonho, deste mundo de fantasia. Procuramos em todo o mundo os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Dos mais úteis aos completamente inúteis, passando pelos mais bizarros, ou ainda pelos mais criativos.

Assim como os nossos amigos e clientes, nós tambem nos divertimos... Muito mais do que uma simples loja de comercio electrónico,a Insânia é um estilo de vida. Uma moda intemporal e uma forma de viver que não se pode perder!

PORQUE A GINÁSIO EM CASA?


0 ano 2000 marcou o início da aventura que viria a ser a lntelidus,Lda.

Surge entao nesse ano a partir de um escritório improvisado. Porém, o rápido crescimento da empresa num curto espaço de tempo obrigou a duas mudanças de instalações ao longo dos seus 11 anos de existência. Estamos hoje em dia localizados em pleno centro da cidade do Porto, sendo que os nossos escritórios ocupam um ediffcio de 3 andares traditional onde, para além de armazenar as dezenas de milhares de produtos à venda, a nossa jovial equipa trabalha de forma a trazer-lhe as ultimas novidades da indústria.

Compre AQUI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More