sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lolbids - O site de leilões mais completo do mundo !!!




Em 2009, ano em que o LOLBIDS foi fundado em Portugal, conseguimos reunir as condições que nos permitiram criar um site de leilões mais completo e animado. Conseguimos um software e modelo de negócios inovadores, novos tipos de leilão e produtos de topo.

Não estávamos a brincar! O objectivo era simples: vender produtos novos, de topo, em leilão e claro, :) dar às pessoas mais motivos para sorrirem. Foi com este ânimo que alcançámos a primeira meta posta com o desafio LOLBIDS e que nos destacámos por surpreender cada cliente, com leilões inéditos, adaptados a cada necessidade. E como gargalhada, puxa gargalhada, o próximo objectivo é crescer mais e dar a cada vez mais pessoas a oportunidade de rir por último, ou seja, comprar melhor. LOL

Aproveite desde já os leilões da Lolbids!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

É um grande site... mas depois faliu e levou o dinheiro de todos os participantes e os prémios. O que fizeram foi vigarice, pois sabiam que estavam com dívidas e continuavam a fazer promoções de lances para sacar mais dinheiro. Os vigaristas deviam ser presos! mas em portugal os espertos safam-se sempre... e ainda abrem nova empresa ao lado para vigarizar mais incautos. Tristeza!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More