segunda-feira, 7 de maio de 2012

Deco Proteste


DECO PROTESTE é o nome mais familiar dos consumidores prevenidos e uma oferta incisiva com provas dadas na Internet, a sua garantia de uma parceria de sucesso!

Com mais de 350.000 associados, a DECO PROTESTE é a maior associação de consumidores do país. Há cerca de 4 anos, a DECO PROTESTE lançou uma oferta única no mercado português, uma proposta irrecusável para a maioria dos consumidores. Ora confirme:

• Trata-se de uma oferta sem obrigação de compra! Tudo aquilo que os subscritores desta proposta recebem, e que descrevemos abaixo, não os obriga de maneira nenhuma a tornarem-se associados e a pagar!
• As pessoas que subscrevem recebem 2 prémios: uma câmara de vídeo digital e uma esferográfica com apontador laser e disco de memória USB, completamente grátis.
• Recebem igualmente grátis as revistas PRO TESTE e DINHEIRO & DIREITOS durante 2 meses.
• Beneficiam também gratuitamente de todos os serviços e vantagens reservados exclusivamente aos associados (apoio técnico e jurídico através de um serviço telefónico, acesso completo ao portal DECOPROTESTE e aos protocolos especiais, cartão de associado, descontos em guias práticos, etc).

Com o objectivo de maximizar os seus lucros, a DECO PROTESTE coloca à sua disposição um conjunto de criatividades originais e eficazes concebidas por profissionais especializados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More