terça-feira, 8 de maio de 2012

Hotelopia PT





Hotelopia, membro da TUI Travel PLC, é uma empresa especializada na reserva internacional de hotéis, oferecendo neste momento 25.000 hotéis e apartamentos em mais de 900 destinos em todo o mundo. 


A Hotelopia faz parte da TUI Travel PLC, uma das principais agências de viagens de todo o mundo, servindo 30 milhões de clientes nos seus quatro sectores de actividade. 

Somos especialistas em alojamento hoteleiro e oferecemos alojamento a baixo custo tanto para viagens de lazer como de negócios, com mais de 25.000 hotéis e apartamentos, desde económicos até cinco estrelas, abrangendo mais de 900 destinos em todo o mundo. 

Oferecemos o preço mais baixo garantido com preços altamente competitivos em todos os destinos mais procurados na Europa, América do Norte, América Latina, Caraíbas, Ásia e Austrália. 

Oferecemos um grande valor em termos de dinheiro e serviço a todos os clientes com: 

- Confirmação instantânea de hotel
- O preço mais baixo garantido
- Preços totais, sem taxas de cartão de crédito adicionais
- Serviço de apoio ao cliente 24 horas / 7 dias por semana, em casa e no estrangeiro

A nossa página Web simplificada com apenas 3 passos para fazer uma reserva (procurar, seleccionar e reservar) traduz-se numa óptima taxa de conversão.

Os nossos preços vão desde 15€ por pessoa e noite, com promoções frequentes, ofertas especiais, noites grátis e experiências inesquecíveis. Apresentamos informação detalhada sobre todos os nossos hotéis, mapas e imagens, opiniões de clientes, instalações e comodidades dos hotéis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More