terça-feira, 8 de maio de 2012

McAfee lança nova gama de produtos





McAfee é uma empresa subsidiária na totalidade, da Intel Corporation (NASDAQ:INTC), sendo a líder muncial de tecnologia de segurança dedicada. Apoiada em conhecimento global das ameaças, as nossas soluções permitem dar mais poder ao utilizador caseiro e às organizações, permitindo-lhes uma ligação segura à internet, proteger informação, prevenir rupturas, identificar vulnerabilidades e monitorar e melhorar a sua segurança. McAfee está totalmente e constantemente focada em encontrar novas formas de manter os seus clientes seguros. 


Informação sobre os Produtos:

A segurança da Internet tornou-se mais complexa e à medida que fomos desenvolvendo as soluções de antivírus e anti-spam, novas ameaças e novos desafios como phishing, spyware e roubo de identidade foram surgindo, assim como uma vasta gama de produtos disponíveis para lidar com eles. Para fazer face a isto, a McAfee desenvolveu uma solução que engloba todos os seus produtos numa interface. Cada produto usa esta interface e os elementos adicionais disponíveis simplesmente activam-se. Os utilizadores já não têm de utilizar vários programas para proteger os seus computadores, em vez disso podem, apenas com um clique, aceder a um centro de segurança a partir do qual todos os elementos podem ser controlados.

A nossa gama de 2007 tem sido desenvolvida para manter uma vantagem sobre os seus concorrentes tanto em termos de funcionalidade como de preço. Em qualquer situação de mercado temos uma solução mais completa e um melhor preço que os nossos concorrentes.

Tudo isto são boas notícias para o nosso programa de afiliados uma vez que este tem uma gama de produtos fácil de usar e que permite claramente aos consumidores compreender o nível de protecção que recebem e a um bom preço. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More