segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Antuérpia: Cidade dos diamantes


  

As mulheres que gostam muito de jóias não podem perder a oportunidade de conhecer a cidade de onde provém os diamantes, já que a preciosa pedra, e, considerada uma das mais valiosas do mundo pela sua raridade, tem como sede mundial um bairro da cidade de Antuérpia, na Bélgica.
A Antuérpia sempre foi famosa pelo seu bairro específico para lapidações, apesar que não há muito o que se deslumbrar lá, pois o bairro é periférico e altamente simplista, proporcionando alguns comércios  bancários, como também lojas pequenas de joalheria e lapidação especializada.
Ao adentrar a região de Antuérpia relembrará os velhos filmes da Idade Média ao ver aCatedral de Notre Dame, com 122 metros de flecha de suas torres, arranhando literalmente o céu, monumento histórico marcado por filmes e muito conhecida pela divulgação destes, não podendo esquecer também da Igreja de São Paulo que contém obras de Caravaggio e de Van Dyck.
Além de toda essa beleza a cidade tem vários Jardins Botânicos e muitos outros pontos turísticos a serem explorados, basta se programar e visitar essa cidade cheia de história.
Fonte: Provant

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More