terça-feira, 21 de agosto de 2012

As 10 mulheres mais bonitas do mundo segundo a People


A revista People divulgou uma lista onde classificou as dez mulheres mais bonitas do mundo em 2012. Confira!

10°- Kate Middleton: a duquesa de Cambridge  tem 30 anos é tão carismática que chega até a ser comparada com a princesa Diana. Ela é copiada à exaustão por mulheres no mundo todo. Príncipe William, mas que rainha, hein!

9°- Miranda Lambert: ela tem 29 anos, ficou conhecida quando ganhou o relity Nashville Star. Um confinamento ao lado da bela cantora norte americana não seria nada mal.

8°- Paula Patton: tem  37 anos, é a estrela de “Missão Impossível – O Protocolo Fantasma”. A bela é casada com o cantor e compositor Robin Thicke, que conheceu ainda na adolescência. Ah, missão impossível...

7º- Michelle Williams: tem  32 anos é viúva do ator Heath Ledger não levou o Oscar com sua atuação em “Sete Dias com Marylin”. No entanto, a atriz americana arranca suspiros com seu olhar triste desde a participação na série teen Dawson's Creek.

6º- Christina Hendricks: tem 37 anos, e está em sexto na lista das mais belas da People, no entanto já foi escolhida a mulher mais sexy do mundo em 2010 em votação feita pelas leitoras de “Esquire”. A atriz americana, estrela de “Mad Men”, desbanca até competição feminina. Uau!

5º- Madeleine Stowe: tem 53 anos e ficou 12 anos afastada de Hollywood para cuidar da família. Hoje, a americana é a estrela de “Revenge”. Bela com estilo mãe dedicada.

4º- Lily Collins: tem 23 anos, é filha do cantor Phil Collins, além de atriz, é jornalista com especialização em Harvard. Bela com conteúdo!

3º- Charlize Theron: tem 36 anos, é a representante sul-africana da lista. A atriz já ganhou um Oscar pelo filme “Monster–Desejo Assassino”. Em 2008, foi convidada para ser a mensageira da paz das Nações Unidas, pelo Secretário Geral da ONU, Ban Ki-Moon. Boa, moça! Boa!


2º- Sofia Vergara: tem 39 anos, é uma das estrelas da série “Modern Family”. A modelo e atriz colombiana foi indicada em 2010 e em 2011 ao Golden Globe Awards e ao Emmy Awards de Melhor Atriz coadjuvante em Série (Comédia). A terra natal de Shakira realmente abençoada com beldades.

1º- Beyoncé: tem 30 anos, deu à luz sua primeira filha, Blue Ivy Carter, em janeiro deste ano. Ela revelou em entrevistas que a maternidade melhorou sua autoestima. Beyoncé começou sua carreira como integrante do grupo feminino Destiny's Child, e desde então, já ganhou 10 prêmios Grammy Awards. Poderosa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

A Beyoncé nunca será a mulher mais bonita do mundo (só aparece em listas por sua sólida carreira musical que agrada gregos e troianos, as pessoas confundem talento com beleza). Mas venhamos e convenhamos ela não é linda gente ela parece tão comum em termos FÍSICOS para ter como rótulo de "A mulher mais bonita do mundo". Isso é exagero e não concordo mesmo com sua colocação na lista.
Desta lista só ficaria com a Charlize Theron isso sim é mulherão linda e exuberante, produzida ou não produzida. Maquiada ou não maquiada!

A-Beyoncé-ganhou-DEZESSEIS-Grammys(13-em-carreira-solo).
E-em-relação-a-sua-posição-na-lista,convenhamos-que-existem-mais-bonitas-(De-corpo-inteiro-ela-merece).
E-tem-outras-que-são-até-desagradáveis-viu.

Assim, elas podem até ser lindas, mas existem mulheres muito mais bonitas que mereciam está nessa lista.

Bonitas? Lindas?
e sem maquiagem, como elas seriam?
Tudo produção, horas e horas de cabelereiros e maquiadores.
Sem isto? Da ate medo.
é so pesquisar, o antes e o depois de cada uma.

Beleza relaciona-se totalmente ao físico...
Esse papo metafísico de negar aquilo que realmente é...É tão...Tão...Estúpido.

Quando voçe fala de beleza aqui é beleza fisica ou um misto de status e glamour?

essa galera da people precisa vir dar um rolê no Brasil...90% das escolhidas, sem maquiagem, devem ser uma coisinha medonha. só livra a Charlize, que é maravilhosa e a Beyonce (não que ela seja a mais bonita do mundo). Sou mais a Sylvia Saint RSRSRS

Aqui no Brasil a gente encontra umas muito mais bonitas do que essas ae por ex: Ana Hickmann.
Cade Shakira? Jennifer Lopez?

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More