quarta-feira, 15 de agosto de 2012

iOS pode se tornar a maior plataforma de jogos da historia até o final do ano


Dispositivos como o iPhone, iPad e o iPod touch, estão cada vez mais roubando espaço dos consoles portateis como o PSP da Sony e o 3DS da Nintendo. Com as empresas apostando nessa plataforma, cada dia disponibilizando mais e melhores jogos na App Store.
Neste momento existe cerca de 130 milhões de pessoas usando seus iDevices, com contas registadas no GameCenter. Com este número, o iOS já se tornou a terceira maior plataforma de jogos de toda a historia, apenas atrás do PlayStation 2 e do Nintendo DS, ambas com 150 milhões de assinantes.


Porém, se juntarmos este número as pessoas registradas na OpenFeint, outra rede semelhante ao GameCenter, ficamos com 180 milhões de pessoas. Sem contar as pessoas que não se cadastram nessas redes. Se o ritmo de crescimento se mantiver, o iOS está prestes a se tornar a maior plataforma de jogos que já existiu, segundo Horace Dediu e Dirk Schmidt da Asymco:
At the current growth rate the number of Game Center accounts will surpass 200 million before the year end
Milhões de pessoas estão esperando ansiosamente pelo lançamento do novo iPhone, que deverá bater mais uma vez o recorde de vendas. Portanto, no ritmo que a Apple está vendendo seus iDevices, não é de admirar que isto realmente aconteça.

Fonte: http://favorittos.org/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More