sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ganhar dinheiro na internet - Publipt


Um assunto que me desperta atenção é descobrir formas de tornar rentável o meu tempo livre, pois não gosto de ficar a ver a vida passar sem arranjar mecânismos para salvaguardar o equilibrio monetário e um minimo de conforto pessoal. Então depois de navegar muito por aqui decidi fazer um blog para postar as minhas ideias e tentar partilhar alguns desses frutos que podem não ser grandes melancias , mas, quem sabe não serão umas laranjinhas bem docinhas.
Nesta procura econtrei um site muito bom para ganhar dinheiro. Ao inicio não se ganha muito. Demorei uns 3 meses para fazer 4 euros. Depois explorei a hipotese de angariar referidos, convidar pessoas a participar e ai os lucros já não são maus.
Cada amigo directo contribui com 10% dos ganhos para a sua conta, isto até 6 níveis, sendo menor a percentagem nos niveis seguintes. Não há limite de referidos. Quanto mais referidos tiver mais ganha.
Quem não gostaria de receber 50€,ou até mais, todos os meses so abrindo emails e anuncios? Nem cinco minutos gasto por dia.
Nada melhor como experimentar. É gratuito o registo e a participação também.
Esperimentem. O registo é por aqui (clique na imagem em baixo):

Publipt! Clique Aqui!

Ou pelo link: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=ren002

Os resultados depêndem da paciência e força de vontade de cada um.
Dá algum trabalho no começo, mas tudo na vida dá trabalho não é?
Ps: Tou a experimentar outros sites do género (PTC) para aumentar os meus lucros mas só postarei os links dos que forem realmente fiáveis para não perderem o vosso tempo precioso.
Espero que seja útil a informação.


Comprovativos de pagamento:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More