quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Metas para 2020

Resultado de imagem para 2020 dinheiro

Todo fim de ano é a mesma coisa: promessas, promessas, promessas. Aproveitamos o marco temporal da mudança de calendário para prometer a nós mesmos finalmente fazer aquele regime, voltar à ginástica, arrumar a estante, aprender outra língua, saldar as dívidas. A intenção é das melhores, sem dúvida – mas a maior parte das resoluções dura pouco, e logo as abandonamos e ficamos só na proposta, até começar tudo de novo no ano seguinte.

“Comportamento e mudanças de hábitos são muito difíceis para muitas pessoas. mas alcançar o sucesso nestas mudanças por outro lado traz uma série de recompensas “, disse G. Alan Marlatt, diretor da Universidade de Washington .

Mas o que fazer para conseguir conquistas as nossas metas ?, separamos algumas dicas importantes :

- Fazer poucas metas

Segundo pesquisas as pessoas que fazem mais de três metas em um momento tendem a não conseguir cumprir alguma delas. A dica é fazer emparelhamento de metas, ou metas que se complementam. Por exemplo, se você faz uma meta de perder peso é muito vago, mas se fazer uma meta de comer melhor, e outra de iniciar um exercício físico. Dessa forma, você vai ver as recompensas e continuar com as duas resoluções, ainda ganha saúde .

- Escolha bem as suas metas

As pessoas tendem a falhar mais frequentemente com o “parar” (parar de fumar, para de beber). Isso porque se você faz a promessa de parar de comer doces, você pode quebrar esta promessas comendo um simples rebuçado. A chave é a sua reação a um deslize.

- Reaja !

Pessoas que quebrar uma meta e depois culpam-se com “Isso prova que eu não tenho força de vontade”, é provável que desista. Um diálogo mais produtivo interno diria algo como: “Eu fumei um cigarro, não vou conseguir cumprir a meta”, Tente ser um pouco menos rigido, aceitando o fato de que você pode cometer um erro.
Segundo estudos abster-se de cigarros, drogas ou álcool, cerca de 85% dessas pessoas terão pelo menos um lapso. A boa notícia é que as pessoas continuam tentando, finalmente, eles são mais propensos a ter sucesso.

- Tenha uma estratégia

Além de sua motivação inicial, é bom ter um caminho delineado. Quanto mais você pode fazer para descobrir como você pode conquistar a sua meta o melhor. Onde há uma vontade há um caminho. Você precisa se concentrar no caminho e segui-lo.

- Mantenha um diário

A pesquisa dirigida por um conceituado sociólogo mostrou que pessoas que acompanham regularmente como esta indo com suas metas tem muito mais sucesso do que aquelas não não fazem nenhum controle. Faça um diário, o diário pode incluir situações em que você achou difícil evitar o cigarro por exemplo, juntamente com as formas que você poderia lidar com a situação no futuro.

Qual a será uma de suas metas para 2012 ? Coloque nos comentários, as mais comentas iremos postar um artigo com estragia para você alcançar este objetivo .

Feliz Ano de 2020 que agora começa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More