terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Atores que fizeram sucesso apenas no cinema


Vários atores protagonizam grandes blockbusters e depois caem no limbo do esquecimento de Hollywood. Confira a lista de 10 atores que estão congelando na Antártica cinéfila.

Jake Lloyd

Star Wars – Episódio 1: A Ameaça Fantasma
Jake Lloyd - Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma o maior dos atores one hit wonder
Esse fofo garotinho interpretou nada menos que a versão infanto do temível Lorde Vader. Antes deste filme ele havia estrelado Um Herói de Brinquedo ao lado de Arnold Schwarzenegger, mas depois sumiu da face da terra cinéfila.

Keisha Castle-Hughes

Encantadora de Baleias
Keisha Castle-Hughes - encantadora de baleias
A jovem atriz australiana foi até indicada ao Oscar de Melhor Atriz por este papel, mas depois de brilhar no tapete vermelho apenas foi vista como a rainha de Nabboo no episódio 3 da saga Star Wars.

Jennifer Beals

Flash Dance
Jennifer Beals - Flashdance
Sucesso nos anos 80, Jennifer Beals passou os anos 90 desaparecida. Voltou na era pós 2000 na série lésbica The L World e no thriller O Jurí.

Gabourey Sidibe

Preciosa
 Gabourey Sidibe
Também indicada ao Oscar de Melhor Atriz por um papel tão pesado quanto seu corpo, a jovem estrela ainda espera brilhar nos cinemas em outras produções.

Patrick Fugit

Quase Famosos
 Patrick Fugit - Quase Famosos
Depois do sucesso como o repórter da revista Rolling Stone acompanhando uma turne do Led Zepellin, foi visto em uma série de filmes menores em papéis de pouco destaque.

Karen Lynn Gorney

Os Embalos de Sábado a Noite
 Karen Lynn Gorney - Embalos de Sábado a Noite
O filme foi febre nos anos 70 e a atriz prometia ser uma senção como mocinha nas décadas seguintes. Mas ficou mais de 20 anos sem atuar, voltando nos anos 90 e até hoje fazendo pontas em filmes e séries.

Margaret Hamilton

O Mágico de Oz
 Margaret Hamilton - Mágico de Oz
Intérprete de umas das vilãs mais malvadas de todos os tempos, a atriz continuou sua carreira na TV fazendo ponta em séries aleatórias.

Macaulay Culkin

Esqueceram de Mim
Macaulay Culkin - Esqueceram de Mim 
De criança prodígio a adolescente drogado. A pequena criança sensaçào dos anos 90 lambeu o chão do limbo e quase não saiu dele graças a ajuda de amiga e namorada Mila Kunis. Ainda criança também estrelou Riquinho e Anjo Malvado, mas já adulto apenas protagonizou o cult alternativo Party Monster.

Linda Blair

O Exorcista
 Linda Blair - Exorcista
Esta foi realmente amaldiçoada pelo capeta! Fez um papel excelente como a endemoniada deste tenebroso filme, estrelou as continuações mas nunca conseguiu se firmar como grande atriz, fazendo filmes B e séries de audiência baixa.

 Mark Hamill

Star Wars
 Mark Hamill - Star Wars
O maior One Hit Wonder de todos os tempos vai para o grande protagonista da trilogia clássica da saga Guerra nas Estrelas. Depois do sucesso como Luke Skywalker, Hamill desde então trabalha para séries de TV, principalmente como dublador de desenhos animados e video games. Triste fim para o grande jedi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More