domingo, 11 de dezembro de 2011

Crise em Portugal .....



Muito se tem falado de crise em Portugal nos últimos tempos. Na realidade temos vivido tempos difíceis porque o desemprego aumenta e os cortes nos salários são constantes.
No entanto, em tempos de crise poderá existir uma grande oportunidade para rever o nosso orçamento familiar e ajustá-lo a realidade em que vivemos sem que isso implique uma perda enorme na qualidade de vida.

Procuro neste blog dar algumas dicas para pensar e utilizar criando condições para menos desperdício e melhor gestão do pouco dinheiro que dispomos.

Importa referir que muitas das dicas de poupança já se encontram em outros sites e blogs da especialidade.

Não pretendo inventar nada, apenas indexar e integrar algumas dicas de poupança que utilizo e que dão bom resultado e que espero ajudar quem lê estas páginas.

Muito obrigado a todos os que acreditam ........

Portugal vai vencer!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Retribuindo a visita que recebi, pela qual agradeço! Uma semana de muita paz! A melhor maneira de divulgar, que eu saiba, é visitar outros blogs e deixar comentários, além, é claro de SEGUIR o blog!! Entre no link a seguir http://www.elainegaspareto.com/p/galeria-permanente-de-blogs.html siga as instruções, que também ajuda a divulgar! Abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
E

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More