segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

GROUPON - Descobre a tua Cidade com descontos até 70%!




Vê a tua cidade de uma perspetiva diferente com a Groupon! Novos e diversos descontos todos os dias em restaurantes, lazer, spa, beleza e desporto, emoção garantida por menos 70%! Imagina a sensação de relaxamento e bem-estar de um dia de spa, ou um jantar com quatro pratos a metade do preço. A experiência Groupon só é possível quando um número mínimo de pessoas compra o desconto.

Groupon é mais do que oferecer descontos, é um guia da cidade com uma diferença. Deixa a Groupon levar-te a descobrir descontos inigualáveis no melhor que a tua cidade tem para oferecer – todos a preços imbatíveis!

Recomende amigos e ganhe créditos!
Podes ganhar crédito extra ao recomendar a Groupon! Recomenda as tuas ofertas favoritas aos teus amigos, familiares e colegas que ainda não ouviram falar da Groupon. Se alguém se registar e comprar nas 72 horas seguintes à recomendação irás receber 6 € de crédito Groupon, que podes usar para descontar no teu próximo desconto – ou pode até não custar-te nada! A melhor coisa é, com os teus amigos e familia a bordo, podes usufruir do melhor que a tua cidade tem para oferecer com quem mais gostas!

Oferece diferentes presentes com a Groupon!
Os presentes devem ser algo especial, mas encontrar a prenda perfeita para os que mais gostas nem sempre é tarefa fácil. A solução é simples: com as excitantes, originais e diversas ofertas da Groupon não há como te enganares. A melhor coisa é - comprar na Groupon não há stress e não é complicado. Tudo o que tens de fazer é comprar, imprimir e oferecer!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More