quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ganhar dinheiro com o Poker



O poker já era um jogo de grande sucesso, mas, com a evolução meteórica da internet, o espírito do jogo e a competição transportou-se para uma plataforma online.
Através de um software intuitivo e com enorme fiabilidade, o jogo na sua versão online rapidamente se tornou num fenómeno de popularidade, trazendo vantagens evidentes, como a comodidade e a rapidez de acesso a uma competição de poker.
Para além disso, a existência de vastas comunidades a potenciarem as casas online, os prémios disparam e aumentaram exponencialmente. Notícias recentes dão conta da existência de cerca de 150 mil jogadores online em Portugal, que estimulam alguns fóruns e sites que acompanham todos os desenvolvimentos relacionados com o Poker online.
Um jogo de Poker pode assumir uma das várias vertentes existentes, como por exemplo, o Stud, o Omaha, o Draw, o Texas Hold’em, et cetera. O Texas Hold’em é a vertente mais popular e que é a utilizada nas maiores competições de Poker, como nas World Series of Poker e no EPT. Existem diversas casas de Poker online, entre as quais se destacam, a Bwin Poker, a Betfair Poker, a Paradise Poker, a Pokerstars, a Titan Poker, a 888 Poker, a Betclick Poker, a Everest Poker e a Unibet Poker, através das quais é possível fazer o poker download e jogar online.
Nos dias de hoje, são muitas as pessoas que tornaram o Poker na sua actividade principal e que retiram muitos dividendos à custa deste jogo. É claro que para se tornarem em vencedores, necessitaram de um longo período de aprendizagem e de aquisição de conhecimentos e de uma dose essencial de experiência, que permite adquirir o skill necessário para eliminar os opositores.
Mas, também é importante saber que muitos praticantes ficam-se pela acumulação de insucessos pois não conseguiram chegar a um nível superior e, como tal, é primordial tentar minimizar os prejuízos e tentar identificar as suas deficiências e os seus erros comuns de jogo que o prejudicam.
No entanto, mesmo não se tornando rico, conquistando títulos mundiais, como os melhores jogadores da modalidade, Phil Ivey, Joe Hachem, Daniel Negreanu, Tony G, Phil Helmut ou Elky, poderá alcançar quantias muito úteis para acrescentar aos seus ganhos mensais para suprir as despesas e adquirir alguns produtos que deseja.
Uma das formas mais rentáveis é através do rakeback, que é o retorno de dinheiro conforme o que gera nas mesas de cash. Outra forma é estar sempre informado dos múltiplos bónus que são lançados frequentemente e tentar conquistá-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Há muito dinheiro a ser feito através do poker online. No entanto, há mais dinheiro a ser feito do que você pensa, além de simplesmente jogar poker nas salas de poker online. Saiba mais sobre uma das maneiras mais eficazes de ganhar dinheiro online e junte-se a outros que estão experimentando grandes sucessos através do lado alternativo do poker online.https://www.gamedesire.com/pt-br/game/poker-texas-holdem

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More