sábado, 14 de janeiro de 2012

Jogo Anno 1777 - ganhar dinheiro real!!!



Finalmente um jogo online que nos oferece a possibilidade de trocarmos moeda de jogo por dinheiro real, directamente sem intermediários ou vendas paralelas em forums e no suposto mercado negro.
Este jogo é composto por um complexo sistema, politico, social, económico e militar, no qual todo o sucesso que tivermos ao jogar podemos transformar em algum dinheiro real, ou seja EUROS.
O jogo é demasiado pormenorizado e extenso para estar a descrever neste blog, contudo podem encontrar algumas dicas básicas para principiantes aqui.
Uma óptima notícia ainda é podemos convidar os nossos amigos ou recrutar em locais públicos outros jogadores através do nosso link de convite, e todos os que se inscreverem tornam-se nossos escravos permanentes no jogo e o governo local (no jogo) paga-nos uma comissão diária que vai até 10% de todo o lucro (moeda de jogo, que no nosso caso são os velhinhos PT Escudos eheh para quem ainda se lembra) que os mesmos produzirem através da jogatina.
Começamos o jogo numa região identificada pelo nosso IP neste caso uma das regiões de Portugal, e a comunidade portuguesa tem vindo a crescer muito desde o ano passado, começando já a rivalizar com algumas outras regiões do mundo.
Podemos também investir em companhias que produzam recursos consumidos por outros jogadores, lucrando assim ainda mais no jogo
Experimenta e faz crescer ainda mais a nossa comunidade, regista-te gratuitamente em Anno1777. Bom jogo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Olá pessoal,
Eu ganho dinheiro a muito tempo ja com o sistema de renda extra da Fr Promotora.
Essa empresa realmente mudou a minha vida, hoje tenho uma qualidade de vida incrível, pois tenho a liberdade de trabalhar quando quero e no conforto da minha casa, com segurança, tranqüilidade e ganhando uma excelente renda todos os meses.
Hoje mais de 50 mil pessoas estão ganhando dinheiro ao divulgar sua imagem na internet.
Não é a toa que não existe reclamações sobre ela em qualquer lugar que seja.
Pessoal, para ganhar dinheiro na internet com a FR Promotora só depende de nós, pois ela nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado, só depende de nós mesmo parar obter sucesso.
Vou deixar o link da empresa para mais informações
www.frpromotora.com/adrianovancini728748

meu e-mail: adrianosandei2@bol.com.br

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More