sábado, 18 de fevereiro de 2012

Acreditas na tua imagem - Inscreve-te



O objectivo do World Casting Contest é motivar o aproveitamento do potencial de cada pessoa.
A World Casting Contest é o maior teste de avaliação pelo que alguma vez pode passar para saber se pode estar presente em anúncios publicitários a nível mundial. Destaca-se por ter avaliado o perfíl de milhares de pessoas em todo o mundo.
Até hoje a World Casting Contest já avaliou cerca de 2 milhões de pessoas em todo o mundo.
Se acredita em si, inscreva-se no no WCC.

Acredita na sua Imagem?
Avaliamos o seu perfil para castings nas mais diversas áreas de publicidade.

Lisboa vai ser palco da maior avaliação para castings publicitários. A World Casting Contest vai fazer a avaliação de perfis para anúncios publicitários. Não perca esta oportunidade de pertences à maior avaliação de sempre.

Casos de sucesso
A moda e a publicidade
A minha formação é em Belas Artes, e desde sempre me senti atraída pelo mundo da moda e da publicidade. Em 2009 recebi um email de uma amiga a dizer que ía inscrever-se nesta campanha, não hesitei e inscrevi-me também!
Tenho feito inúmeros anúncios em televisão e sessões fotográficas para revistas!
Giuliana Osellini, Milão, Itália

Vários trabalhos de publicidade
Após inscrever-me nesta campanha fui seleccionado em Janeiro de 2010, para um anuncio de televisão de uma marca de bebidas, estou constantemente a ser contactado para vários trabalhos ao nível da publicidade.
Mark Thomas, Casting Nova Iorque 2010

A moda e a publicidade
Nunca pensei que com esta idade pudesse entrar no mundo da publicidade! Mas desde que me inscrevi nesta campanha em 2005 a minha vida mudou!
Desde anúncios em televisão a trabalhos como figurante! Estou completamente rendido.
Nicholas, Nice 2005





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More