terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cardume.pt - O sítio dos descontos !!!



Se ainda não conhece o site... devia. De acordo com o portal alexa.com, que lista os principais sites de Portugal, a CARDUME.PT está entre os 350 sites mais visitados, ocupando um lugar de destaque no mundo das Compras Colectivas online.

A CARDUME.PT é uma marca nacional que iniciou a sua actividade em outubro de 2010, contando hoje com mais de 100 000 utilizadores registados – número que até finais de 2011 deverá atingir os 200 a 250 mil.
Este site dá-lhe acesso a ofertas diárias na área do lazer que prometem uma melhor qualidade de vida. Aqui pode ainda encontrar serviços de 1.ª necessidade, cujos descontos marcam a diferença no dia-a-dia dos consumidores.
Estima-se que com o aumento sistemático das áreas de promoções CARDUME, em todos os setores, a empresa já terá poupado aos seus utilizadores cerca de 3 milhões de euros nas compras efectuadas.
O alargamento das propostas CARDUME.PT a nível nacional, o facto de os aderentes poderem usufruir do seu prémio imediatamente após a compra, a facilidade e segurança de pagamento com cartão Multibanco são outras vantagens que têm contribuído para o crescimento deste site.

Regista-te AQUI


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More