sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Definição de moeda

Definição de dinheiro. Qualquer dinheiro é um meio amplamente aceite de câmbio como um meio legítimo de pagamento de bens e serviços, ‭ ‬ ou para pagar dívidas. ‭ ‬ O dinheiro serve como o valor bruto para medir os preços relativos dos diversos bens e serviços que são diferentes e como um meio de coletor de riqueza. ‭ ‬ O número de unidades de dinheiro necessária para comprar uma mercadoria é uma mercadoria vale a pena. ‭ ‬ Sem dinheiro, ‭ ‬ vai se transformar em um comércio de troca. ‭ ‬ sistema de escambo que tinha sido a forma tradicional de negociação, ‭ ‬ agora re-utilizado desde os fundos / caixa disponível cada vez mais limitados. ‭ ‬


Dinheiro ou dinheiro refere-se ao objecto ou da mercadoria recebida pelo dinheiro público e legítimo na lei como um meio de troca em matéria de compra e venda e outras transações. Também serve como reserva de valor, unidade de conta, e padrão da dívida. No uso diário, o dinheiro se refere a como moeda ou notas de banco e moedas que estejam na distribuição dos países que têm status de dólares curso legal, e também em várias formas de contas de depósitos financeiros, tais como contas de poupança, contas correntes e certificados de depósito. No sistema económico moderno, moeda é o menor componente da oferta de dinheiro.

Dinheiro não tem valor de verdade, mas é usado como uma medida de valor torna-se alternativa fácil para o sistema de escambo. Sem dinheiro, o sistema económico torna-se ineficiente porque o sistema de escambo requer necessidades simultâneas de quem quer mudar as coisas, e aprovação dessa mudança neste item deve ser igual ao valor antes da mudança troca ocorre. Com o dinheiro, alguém só precisa pagar o dinheiro para o vendedor para obter os bens. Lojas também pode usar o dinheiro para obter os itens que precisam.

O uso de dinheiro na comunidade incentivando o comércio que aumenta a divisão do trabalho, o que aumenta a produtividade geral e da riqueza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More