quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Empregos.com.br - Portal de empregos do Brasil


O site Empregos.com.br foi lançado em julho de 1998, fruto da experiência de 26 anos da Grupo Performance RH, uma das 10 maiores empresas de recrutamento e seleção do país, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Todo o conhecimento de recrutamento e seleção, serviços temporários, terceirização de pessoal e administração de estágios, foi aplicado ao funcionamento do site Empregos.com.br para promover o encontro do candidato com a vaga ideal.

A ferramenta desenvolvida se tornou um dos maiores sites de recrutamento online do Brasil, com mais de 50 mil empresas cadastradas e mais de 350 mil candidatos com currículos sendo apresentados nas buscas para os recrutadores.

O site possui uma equipe de atendimento às empresas com mais de 70 operadores para oferecer sempre anúncios de vagas atualizados. Só em 2010 foram mais de 800 mil novas vagas anunciadas.
Com o intuito de promover o encontro do candidato com a vaga ideal, o site está em constante processo de inovação e desenvolvimento, para sempre oferecer aos candidatos e recrutadores o que há de melhor para os processos de recrutamento e seleção.

Como prova disso, no ano de 2010 o site Empregos.com.br inicou o projeto de reestruturar todo o formato do site e de seus sistemas de gestão

Registe-se gratuitamente AQUI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More