segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Entrevista - como vestir-se?



Como vestir-se

Todas as pessoas se interrogam sobre o que vestir para ir a uma entrevista. Será mesmo necessário usar fato já que nunca ou raramente o faz? E será que vai enfiar-se em meias de vidro e uma mini-saia para dar uma boa impressão? Ou será que o entrevistador aprecia que fique genuína e que se vista como todos os dias?
Não existe nenhuma resposta certa para estas perguntas mas deve apostar num visual cuidado. Desta forma mostra que a entrevista é importante para si e que quer esforçar-se para conseguir o emprego.
Adapte o seu vestuário à empresa onde vai candidatar-se e também ao posto. O recrutador vai dar mais atenção ao visual e à aparência na medida em que as funções são exercidas fora da empresa. Seja como for, roupa informal (jeans, calções e T-shirts) esta praticamente sempre fora de questão.
Vista o que vestir, garanta que fica confortável nas suas roupas. Se não sabe como comportar-se numa mini-saia e sapatos de salto alto, escolha umas calças. Se ficar doido quando usa gravata, deixe-a na gaveta e use uma boa camisa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More