terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Opúsculo - Ganhe dinheiro escrevendo artigos

 

Página principal


O Opúsculo é um site onde podes ganhar dinheiro escrevendo artigos. Diariamente são colocados vários artigos em diversas categorias e o autor pode decidir o que melhor se adapta ao seu perfil e começar a escrever.

Reserva de artigos

Ao reservar um artigo, está a comprometer-se a submetê-lo no nosso sistema antes da data limite. Um Autor pode reservar artigos desde que não tenha nenhum pendente para submissão. Mesmo assim, um Autor pode ter vários artigos reservados, desde que esses sejam colocados na sua conta através de um Parceiro.
Quando um artigo está reservado, ele passa a estar associado implicitamente à tua conta. É da responsabilidade do Autor submeter o artigo sem erros ortográficos, e sobretudo, que o artigo seja coeso e faça sentido.

Submissão de artigos

Quanto submete um artigo está a entregar o produto final à administração do Opusculo.com. A partir desse momento o artigo será avaliado e validado. Se o artigo não passar o processo de validação então será enviado para trás. Todos os artigos são avaliados, é com base nisso que o escritor evolui na estrutura hierárquica.

Avaliação dos artigos

A avaliação dos artigos é feita com base em vários factores:

1) Relevância
2) Simplicidade
3) Objectividade
4) Legibilidade

Os artigos podem ter a seguinte avaliação:

A - Excelente
B - Muito bom
C - Bom
D - A desenvolver
E - Mau

Métodos de Pagamento



O único método de pagamento usado é o Paypal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More