quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Xtrade - Online Trading (download grátis)



Xtb, o seu broker online!

Faça o download grátis de uma DEMO da plataforma de negociação.






A X-Trade Brokers Portugal oferece o acesso ao mercado OTC de instrumentos derivados. Nos sistemas de negociação MetaTrader e Options Trader oferecemos a possibilidade de negociar tanto em CFDs (contratos por diferença) sobre divisas, matérias-primas, índices e acções, como em opções.
MetaTrader e Option Trader são sistemas de negociação online seguros, em português, denominados em euros. Contam com o apoio da nossa Dealing room que se encontra operativa as 24 horas do dia. Os sistemas têm incorporadas ferramentas de análise e de fornecimento de dados de mercado que garantem uma abordagem real da situação do mercado. As transacções podem ser efectuadas as 24 horas do dia (de acordo com o horário de abertura de cada mercado), em dias úteis e executam-se no âmbito de dois tipos de contas:
  • Standard, VIP e Não residentes
 Os nossos sistemas constituem uma oferta para: 
Investidores individuais aos quais não satisfaz o mercado a contado (acções e obrigações) nem o mercado organizado de valores de instrumentos derivados e que querem investir de forma mais dinâmica.
Para as pessoas que gostam de tomar decisões de forma independente e de aceitar a responsabilidade das suas decisões, para quem investir é uma forma de pensar no futuro:
  • Tabela de Instrumentos Financeiros
  • Garantias de Liquidação
  • Folheto de Comissões e Despesas  
  • Tabela de Pontos Swap
  • Pontos fortes da XTB
  • Documentos necessários para abrir uma conta 
Investidores institucionais que consideram necessário gerir o risco na sua empresa; que querem garantir as entradas de fluxos e limitar os custos através da utilização de instrumentos derivados; para aqueles cujas empresas dispõem de um capital livre e não consideram interessante a oferta de depósitos overnight.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More