terça-feira, 27 de março de 2012

As 8 casas mais caras do mundo em 2012

Foram-se 7 anos para construção deste edificio de 27 andares, mas tudo indica que valeu apenas. A mansão conta com cinema, academia, estúdio de dança, salão de festas, 3 heliportos, garagem para 160 carros e pertence ao magnata Mukeshi Ambani, o 9° homem mais rico do mundo. Definitivamente, com 1 bilhão, não tem como deixar de ser a casa mais cara do mundo!

1° – Antilia – US $1 bilhão.

Mukesh-Ambanis-House-Antilia top 10 casas mais caras do mundo

2° - Villa Leopolda – US $525 milhões.

villa-leopolda top 10 casas mais caras do mundo 2012

Villa Leopolda, valorizou e hoje esta em torno de 525 milhões dólares, a segunda casa mais cara do mundo. Foi construído pelo Rei Leopoldo II da Bélgica em 1902 como um presente para sua amante, Blanche Zélia Joséphine Delacroix. O Chateau tem 80 mil metros quadrados e é atualmente propriedade de Lily Safra, mulher de um banqueiro Edmond Safra.  Dispõe de 19 quartos,  pista de boliche, salas de jantar, cinema, cozinhas múltiplas e quadras esportivas.


3° - A Penthouse – US $200 milhões.

onehydepark top 10 casas mais caras do mundo

O apartamento é de propriedade do empresário ucraniano Rinat Akhmetov que o comprou por US $ 200 milhões no início do ano passado. Três andares do apartamento é conhecido como “The Penthouse” pois dispõe de sistema moderno de segurança,  janelas à prova de bombas, Quarto do Pânico, além de sala de cinema privada, piscina, saunas, ginásio e muitos luxos mais.

4° - Fairfield Pond – US $170 milhões.

fairfield-pond top 10 casas mais caras do mundo

Esta grande mansão é a casa de Ira Rennert. Tem 63 hectares e área se tornar o maior complexo residencial em os EUA. A quarta posição das casas mais caras do mundo tem 29 quartos, 39 banheiros, 5 campos de ténis, pista de boliche, sala de jantar grande (91 metros de comprimento), banheira de água quente também. Além de ser uma casa à beira-mar, um passo fora da casa, ja esta na praia.

5° – Mansão Hearst – US $165 milhões.

Hearst’s-Mansion top 10 mansão mais casas do mundo

Atualmente, essa fantastica mansão possui 29 suites, 3 píscinas, discoteca e teatro, alem de ser palco de algumas cenas do filme “poderoso chefão” e da lua de mel do Jhon F. Kennedy. É possivel ter essa mansão por meros 165 milhões de dólares, e terá vizinhos notáveis como  Tom Cruise e Katie Holmes.

6° – Franchuk Villa – US $161 milhões.

Franchuk Villa top 10 casas mais caras do mundo

A casa fica em Londres e pertence a Elane Franchuk, filha de ex-presidente ucraniano. A casa de 5 andares de luxo, possui piscina coberta, teatro, sauna e ginásio poliesportivo.

7° - O Manor – US $150 milhões.

the-manor top 10 casas mais bonitas do mundo

É uma mansão de 56 mil metros quadrados em Los Angeles, possui em torno de 100 quartos, 3 cozinhas, ringue de patinação, quadras esportivas, pista de boliche, piscina interna e externa e muito mais. A proprietária é a Candy Spelling.

8° - Dracula’s Castle – US $ 130 milhões.

castelo dracula top 10 casas mais caras do mundo
Este é um dos imponentes pontos turisticos da Romenia, hoje pertente ao Duque Dominic von Habsburg, vale 130 milhões principalmente pelo seu valor histórico e cultural do que o luxo que há nas outras casas de top 8.

Fonte: Top10mais.org

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More