segunda-feira, 12 de março de 2012

Investir em capital humano



Todo fim de ano fazemos um balanço do que conquistamos e do que desejamos para o próximo ano. Acompanhamos orgulhosos nossos avanços e metas atingidas. Muitos nesse ano que passou conseguiram comprar seu primeiro carro, enquanto outros deram entrada na tão sonhada casa própria. Diversas pessoas com coragem abriram seus próprios negócios e/ou franquias, no desejo de virem a ser empresários de sucesso.
Olhar para trás e ver o que acumulamos, assim como olhar para frente e estipular o que desejamos já virou tradição de todo fim/início de ano. Eu confesso que todo ano além de fazer essa avaliação de “performance”, avalio também minhas aquisições em capital humano. Todo ano conhecemos diversas pessoas, mas quantas destas conseguimos cativar e manter? Qual foi sua melhor aquisição em capital humano de 2011?
A mensagem aqui é muito simples. Que neste ano de 2012 você invista seu património de forma sábia e coerente (e para isso pode contar com o blog Fazer Euros na Net) mas mais importante que isso, invista em capital humano. Desejamos que no final de 2012 seu balanço anual mostre grandes e fortes aquisições em capital humano, pessoas especiais e cativantes que passarão a fazer parte da sua vida por vontade e partilha mútua. Porque ser rico envolve muito mais do que ter dinheiro.

Invista na vida.
Um grande abraço,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More