segunda-feira, 12 de março de 2012

Não consegue pagar as contas? Veja como resolver esse problema !!!


Para muitos casais, a actual época financeira não é das melhores: o dinheiro pode apertar, as contas aparecem e por vezes pagá-las a tempo pode ser difícil. E se não conseguirem pagar as contas tempo? Se estão nesta situação então é melhor começarem a pensar num plano e em algumas soluções.
Se de facto não conseguirem pagar as vossas contas a tempo, isto significa que estão com um problema a nível do vosso orçamento, e está na hora de fazerem alguns cortes nas despesas supérfluas. Começar a pensar em cortar a televisão por cabo ou a net móvel pode ser uma das medidas a ter em conta. Devem definir quais são os pagamentos prioritários: o pagamento do empréstimo da casa ou a prestação do carro?

Se souberem que vão falhar o pagamento da renda da casa ou do seguro do carro devem sempre contactar a empresa responsável pela dívida e discutir a situação com antecedência explicando que não vão conseguir fazer o pagamento atempadamente.
Esconderem-se ou ignorarem o problema à espera que desapareça não é solução. Têm de começar a pensar em soluções e serem sinceros com quem devem, explicando a situação e propondo soluções alternativas.

Ficarão surpreendidos como por vezes as empresas credoras são compreensíveis e capazes de apresentar soluções de pagamento alternativas. Em vez de meterem a cabeça na areia, enfrentem os problemas e tentem minimizá-los antes de tomarem proporções gigantescas desnecessárias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More