sábado, 10 de março de 2012

Poupar no lazer



Poupar com o lazer? A crise está a fazer-se sentir fortemente no nosso quotidiano, mas isso não quer dizer que não possamos continuar a fazer as nossas actividades de lazer e abstrair-nos um pouco das constantes más noticias. Podemos e devemos continuar a sair com os nossos amigos, mas isso não quer dizer gastos adicionais para o nosso orçamento familiar. Para continuar a realizar algumas actividades de lazer é preciso somente encontrar formas alternativas baratas e apaixonantes para fazer na companhia das pessoas certas, porque tudo o que é feito em boa companhia sabe sempre melhor. Vamos ver as melhores formas de fazer actividades de lazer e ainda poupar dinheiro.

Como poupar dinheiro com as actividades de lazer?

  1. Actividades ao ar livre: Nem todas as actividades de lazer divertidas têm de ser feitas num lugar fechado. Com este tempo já quase típico de Verão é altura ideal para sair e usufruir as actividades ao ar livre. Dar um passeio pelo campo ou visitar turisticamente a nossa cidade (algo que nunca fazemos), ou então fazer um picnic no jardim de um parque próximo pode ser uma alternativa interessante e realmente económica.
  2. Actividades municipais: Todos os municípios organizam actividades para comemorar o dia da cidade, actividades essas que costumam ser gratuitas ou com um custo reduzido. Aproveitar estas oportunidades é uma excelente forma de poupar dinheiro e divertir-nos.
  3. Descontos: Nem todas as actividades têm de ser feitas durante os fins-de-semana. Aproveite os descontos oferecidos nos centros de lazer durante os dias da semana e divirta-se a preços de saldo.

Como podemos ver é muito fácil termos os nossos momentos de lazer e mesmo assim poupar dinheiro. Há que aproveitar as oportunidades e os espaços disponíveis. Não é preciso gastar dinheiro para nos divertimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More