terça-feira, 29 de maio de 2012

101 Perguntas sobre Coaching - Um guia essencial ao sucesso do coach, do gestor e de quem quer ser ainda mais feliz

101 Perguntas sobre Coaching - www.wook.pt


Este livro é um repositório de informação essencial ao Coaching. Muitas organizações oferecem standards de excelência que asseguram um Coaching de elevada qualidade. Contudo, a informação relevante está espalhada pelos mais variados meios de comunicação, o que torna a pesquisa do profissional de Coaching morosa e o seu esforço, por vezes, inglório.
101 Perguntas sobre Coaching é o resultado de uma extensa investigação e consulta a coaches com diferentes níveis de experiência, carreiras e nacionalidades. Este livro aborda questões e dúvidas sobre:

- Assuntos administrativos que afectam os coaches em geral;
- Desafios do dia-a-dia do coach;
- Temas ligados à expansão de um negócio de coaching.

A forma como o livro está estruturado permite ao leitor consultar perguntas e respostas, específicas, sem ter de ler o livro de uma só vez. Todos os pontos relevantes a cada pergunta estão incluídos na resposta.
Um livro sobre Coaching que contém respostas para muitas das questões que nos assomam nesta profissão, minimizando não só a investigação, como também o tempo necessário ao coach para se desenvolver como profissional - tempo que poderá ser passado a praticar e a melhorar competências de Coaching que farão toda a diferença na sua caminhada profissional.


Clique na imagem para comprar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More