quarta-feira, 9 de maio de 2012

Os hotéis mais originais do mundo

Viagens são fascinantes porque sempre nos reservam um monte de situações, muitas vezes, surpreendentes. Em alguns casos, a maior surpresa que alguém pode ter é com a hospedagem escolhida. Ultimamente, os hotéis têm esbanjado criatividade para proporcionar aos hóspedes que já não consideram a inserção em uma cultura diferente, uma aventura suficiente para as suas viagens de férias. A lista a seguir mostra cinco hotéis que com toda a certeza estão entre os mais criativos do mundo e que farão suas férias inesquecíveis:




Foto: Google Images

Hotel de Gelo: quando visitar o Canadá, dê um pulinho em Quebec. O hotel todo feito de gelo, inclusive os seus móveis, possui 36 suítes sendo algumas temáticas. Reconstruído todos os anos, o hotel só funciona de janeiro a março que é a época mais fria do ano. Para aqueles que gostam de (muito) frio, pode ser interessante.
Foto: Google Images

Utter Inn: localizado em uma pequena ilha no meio de um lago, esse hotel na Suécia oferece quartos há três metros abaixo do lago, onde se acessa através de uma escada no deque acima da água. O hotel oferece ainda, barco para passeio pelo lago e janela com vista para os peixes.
Foto: Google Images

Propeller Island City Lodge: neste hotel de Berlim, cada quarto tem uma temática diferente, mas sempre brincando com os sentidos dos hóspedes. Você tem a opção de ficar em quartos acolchoados como os hospícios, ou coberto de espelhos para os mais narcisistas, ou mesmo em um onde a cama levita e o piso é inclinado. Sendo fã de vampiros dá até para dormir em caixões. Entre outras esquisitices.
Foto: Google Images

Poseidon Undersea Resort: com inauguração prevista para 2012, esse hotel nas Ilhas Fiji fica a cerca de 10 metros abaixo d’água de uma lagoa. Para chegar ao quarto o hóspede desce por um elevador submarino digno dos filmes de James Bond. Pela bagatela de US$3 milhões, você poderá passar seis dias hospedado nessa maravilha tecnológica.
Foto: Google Images

Sant'Angelo Luxury Resort: localizado na cidade turística de Matera, na Itália. O hotel foi construído em uma área repleta de antigas cavernas considerada Patrimônio Mundial. Cada quarto é único possuindo um tamanho e uma configuração diferenciada de ambientes que acompanha os desenhos das cavernas. Além de bem diferente, o lugar ainda possui uma atmosfera romântica irresistível. 


É claro que aqueles que quiserem se hospedar em qualquer um desses hotéis deve fazer a reserva com antecedência (às vezes muuuiita) e se preparar para ficar uns bons reais mais pobre, considerando que o diferente nunca vem de graça. Mas, vale muito a pena conhecer, com toda a certeza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More