segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quer cápsulas Nespresso mais baratas? Compre no Jumbo ....





Recentemente decidi experimentar as cápsulas de café da marca Auchan compatíveis com máquinas Nespresso, e fiquei surpreendido pela positiva.



Jumbo comercializa essas cápsulas em diferentes variedades e intensidades. Eu experimentei a variedadeVivace.
Uma caixa de 10 cápsulas Auchan Vivace custa 2,50€, ou seja, cada café fica por 25 cêntimos (se optar pela variedade Allegro, fica por 22 cêntimos).
Quanto ao aroma, bem… não é Nespresso! Mas na minha opinião, não lhe fica assim tão atrás! Acho que a qualidade do café adequa-se ao preço!
Pretendo agora experimentar as outras variedades de cápsulas da marca Auchan. Mas pelo menos as Vivace, já estão eleitas por mim como uma boa alternativa às cápsulas da Nespresso.
Para outras máquinas de café em cápsulas, o Jumbo também tem alternativas, como é o caso da Auchan Prestissimo compatível com máquinas Delta – Bugatti, Lavazza EP 950, Princess, Delta – Flama 901, Lavazza Matinee, SGL – Capsy, Delta – Qool, Lavazza Pininfarina, Taurus – Arezzo, Delta – Qool 1.1 “modelos até Outubro de 2011″ , Lavazza Bell 3100 e 3200.
E você, já experimentou estas ou outras cápsulas compatíveis com Nespresso ou com outros sistemas? Qual a sua opinião?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Relativamente às compatíveis com Nespresso prefiro as da BICAFÉ quem estão à vende maioritariamente em Intermarchés e online em www.bicafecapsulas.com. Sobre as compatíveis Delta Q sem dúvida que as Vivace e Prestissimo do Jumbo são as melhores e cerca de 1 euro mais baratas que as Delta Q por cada 10 cápsulas.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More