segunda-feira, 18 de junho de 2012

Top 5 - Camisas da Euro 2012

A Euro 2012 tá pegando fogo dentro de campo, várias zebras já aconteceram, candidatas passando aperto, como a Holanda, azarões e dando bem, como a Dinamarca, mas uma coisa chama a atenção: como são lindos os uniformes da Euro!!!

Tentei montar um Top 5 com as que mais gostei, confesso que fiquei em dúvida em quase todas as colocações, mas aqui no Resenha não dá pra ficar em cima do muro, então aí vai!!

5ª Holanda (Titular)
A Laranja Mecânica sempre apresenta belos uniformes e dessa vez não foi diferente. A Nike mandou bem no uniforme principal da equipe, ao contrário do time, que não vai bem das pernas.

Na Euro das camisas, a Holanda tá classificada!

4º Portugal (Reserva)
Mais um uniforme da Nike (parece que só o do Brasil que eles não fazem direito) que figura na lista. Uma camisa muito show e que com certeza quero ter na minha coleção daqui uns tempos. Diferente da camisa do Vasco (alguns podem tentar fazer uma comparação), a camisa reserva de Portugal é mais leve, não força a barra.

Show de bola!

3º França (Titular)
Olha a Nike de novo aí!! Quando vi França x Inglaterra na TV fiquei de cara com a camisa francesa! Um azul forte, que marca, e um estilo mais sério, assim como o povo francês.

Não... não sou especialista em moda, nem entendo pra falar a verdade... mas garanto que a camisa ficou bonita pra caral...

2º Alemanha (Titular)
A Alemanha vem com belas camisas desde o final da década de 80, me lembro de um uniforme verde que era show. Depois disso vieram muitas outras, uma vermelha da última Euro, se não to enganado, que ficou fantástica também, e a preta da Copa 2010, a mais bonita da história pra mim.

Mas essa branca também vai entrar no hall das maiores, das mais bonitas, com certeza alguma!

1º Rússia (Titular)
O time de Arshavin e Dzagoev não é sensação só nos campos não, a Adidas (também fornecedora da Alemanha) mandou ver na camisa russa, a faixa transversal formando as cores da bandeira matou a pau!!!

Não à toa faço uma mensão honrosa ao uniforme reserva, no mesmo estilo, com o fundo branco no lugar do vermelho, maneiro demais também! E também não posso deixar de mostrar a camisa azul da Grécia, também da Adidas, que ficou muito bonita.

Na conta final, Adidas 4 x 3 Nike...

Esse foi meu top 5, é claro que muitos discordam, muitos concordam, mas como já falei, toda lista é assim...

Deixe sua opinião. Qual é a mais bonita?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More