sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Camas de ferro duram mais?

cama de ferro
As camas de ferro não são mais usadas como antigamente, porém suas vendas ainda continuam a todo vapor. Mas porque razão estes modelos de descanso nunca saem de moda? Simples. Elas são aconchegantes, às vezes maiores que as camas convencionais, e ainda por cima podem contar com o uso de bons colchões que são facilmente encaixados em sua estrutura. Saiba mais sobre as camas de ferro, para, possivelmente, comprar uma para o seu quarto!

Camas de ferro | Dicas de decoração

camas de ferro
As camas de ferro são encontradas em vários modelos e, devido ao seu material, são mais caras que as camas de madeira convencionais. Podem ser usadas tanto por adultos quanto por crianças e sua característica fundamental é proporcionar muito conforto. Contudo, é importante ficar atento ao uso de bons colchões para deixar a estrutura completa e muito confortável.
camas de ferro modelos
Quanto à decoração, as camas de ferro combinam mais com ambientes rústicos, com um toque, digamos, medieval. Mas nada impede que as camas de ferro sejam usadas em espaços contemporâneos e futurísticos. Outro detalhe importante ressaltar é a conservação: camas de ferro podem durar muito se forem produzidos com ótimos materiais. Do contrário, parafusos podem soltar, a estrutura pode enferrujar e a cama de ferro pode durar bem menos do que o previsto. Sem contar os barulhos, que impedem qualquer movimento devido ao constante ‘rangido’.
camas ferro
As camas de ferro são românticas, clássicas e fazem muito mais sucesso no quarto das meninas, que tem por natureza apreciar decoração medieval, do tempo dos príncipes e princesas. Uma última dica interessante é abusar das roupas de cama que dão um toque final decorativo e deixam o ambiente perfeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More