quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A Construção do Empire State Building


Você deve de conhecer o prédio abaixo com certeza... Nem que seja por fotos/videos enfim você conhece certo? Agora me diga, você imagina como foi construído o Empire State Building?
Talvez você nunca tenha se perguntando como ele foi construido... por esse motivo fiz uma seleção de fotos antigas para vocês onde poderão ter uma ideia de como foi construir esse prédio e de todas as dificuldades que os trabalhadores tiveram (desde falta de equipamentos até a forma rustica que foi na época).
Empire State atualmente:


E agora o Empire State a 83 anos atrás:








Querem saber qual a parte mais incrível de tudo isso? Que o prédio demorou apenas 3 anos para ser construído custando algo em torno de 40 milhões de dolores onde esse valor já deve de ter sido tirado cobrido pelos proprietários apenas nas entradas para visualizar a cidade de NY (que custam em torno de 40U$) e fontes afirmam que apenas 5 operários morreram na construção, seja por quedas ou outro acidente qualquer!
Outro fato interessante é que o ESB contabiliza mais de 30 suicídios e ou tentativas ao longo dos anos onde o primeiro suicídio foi realizado antes mesmo de sua conclusão e o ultimo pelo o que se sabe foi em 2007.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More