quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sony apresenta o que chama de “o futuro da televisão”

Não há realmente muito mais a dizer sobre a nova HDTV da Sony mas vamos tentar. Na IFA em Berlim a Sony apresentou "o futuro da televisão" e , embora tal afirmação possa ser considerada ousada, pode ser que neste caso em particular seja verdade. A mais nova TV da empresa além de contar com uma tela de 84", é uma HDTV 4K, o que deve fazer o seu conjunto de 1080p parecer peça de museu.
sony4khdtv

TV 4K Sony XBR-84X900 (ôôh lá em casa!)

É a primeira TV da empresa feita para lidar com a tecnologia 4K (3840×2160), que é quatro vezes o total da capacidade de TVs HD que existem por aí. As novas TVs 4K XBR vão chegar nas lojas Sony ainda este ano, bem antes do tempo que a maioria de nós aqui conseguiríamos juntar recursos para adquiri-la.
Como é de se esperar esta TV também suporta o 3D. O que claro não é uma grande surpresa afinal a Sony tem pressionado o uso do 3D mais do que qualquer outra empresa poderia. A TV 4K XBR-84X900 também possui um sistema de alto-falante de 10 unidades para seu som virtual surround 5.1 e também oferece conectividades completas de rede.
Se você tem um tablet Android basta baixar o aplicativo remoto para controlar a TV pelo tablet. Com o Wi-Fi integrado os usuários poderão acessar filmes, programas de TV e vídeos online, além de músicas ilimitadas através do serviço Unlimited Music da Sony Entertainment Network, Unlimited Video, Netflix, Pandora, Yahoo Broadcast Interactivitye e mais de 50 outros provedores de entretenimento populares da internet .
Preço? Não, não há nenhum preço divulgado no momento. Mas vamos dizer que você deve começar a poupar agora, isso se você ainda não se desfez do seu carro…

Fonte: http://nerdonline.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More