quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Homem é abandonado pela namorada mas dias depois ganha R$ 60 milhões na loteria


eua loteria1 Homem é abandonado pela namorada mas dias depois ganha R$ 60 milhões na loteria
Um jovem ganhou na loteria dias depois de ter sido abandonado pela namorada, nos Estados Unidos.
Sandeep Singh, de 22 anos, mora em Massachusetts e tinha dois empregos. Singh ganhou 30 milhões de dólares (pouco mais de R$ 60 milhões) na Mega Millions dessa semana.
De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, Singh pediu para que a irmã comprasse para ele um bilhete da loteria em uma loja de conveniência em Hyannis. Dias depois, ele descobriu que era o vencedor do grande prêmio.
Após receber o dinheiro, o americano contou que sua ex-namorada havia acabado de terminar com ele, mas que de repente ele estava “começando a superar” o acontecido.
Ela terminou comigo. Mas agora eu não estou preocupado com isso. Eu estava com o coração partido, mas agora já estou começando a superar.
Singh disse que com o dinheiro ele poderá sair de um dos empregos e voltar para a faculdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More