sábado, 13 de outubro de 2012

Manter-se organizado !!!

É difícil se organizar, sim e muito, mas não é impossível. Por isso trouxe uma lista de maneiras que você deve seguir para não esquecer de seus encontros, reuniões, datas importantes, etc.


Uma das maneiras simples é usa os post-it, são pequenos papeis coloridos que servem para você anotar recados, lembretes e colar onde quiser. Existem milhões de modelos que você possa preferir. Onde comprar? Basement e Imaginarium.
Agenda sempre foi a melhor forma de organizar os compromissos. É bom porque cabe dentro de tudo, principalmente dentro das bolsas. Tenha sempre um no trabalho, um no seu quarto de preferência ao lado do computador, fazendo assim você estará separando sua vida pessoal com sua vida no trabalho. Onde comprar? Vou Comprar.
Ultimamente os smartphones tem facilitado muito nossa vida com seus aplicativos super úteis, e aos poucos substituindo por cadernos, agenda. Alguns outros celulares tem notas para você anotar sua reunião, ou algo parecido, mas quem vai dispensar aplicativos não é verdade? Eu pelo menos não.

O inClass, grátis para iPhone, tem uma interface intuitiva, que pode ser utilizada por quem não domina o idioma inglês. Nele você pode colocar o curso e as matérias, que está cursando, com dias e horários nos quais elas acontecem e até um perfil do professor, com direito a foto, telefone e e-email.
Inclui um bloco de notas estilizado, permitindo acrescentar lembretes e informações com voz, além de fotos. Podendo ser enviadas por e-mail, compartilhadas nas redes sociais ou enviadas para seu computador via iTunes. Na área de tarefas é possível marcar projetos, estudo para provas, atividades de casa, com alarme programável e lembretes sonoros.

Homework, grátis para android, facilitando a vida do usuário está disponível em 17 idiomas, incluindo o português. O primeiro passo é clicar na tabela de horários e selecionar seus compromisso, fazendo assim a programação da semana.

Se você estiver disposto a gastar US$ 5 em um aplicativo de lembrete para iPhone terá o aplicativo mais completo já desenvolvido, o Awesome Note. Não é só possível criar lista de afazeres, mas também criar notas complexas para visualização posterior. Tudo isso em uma interface super organizada por cores. Lembrando que tudo o que é feito no smartphone, fica no smartphone. O mesmo vale para iPad.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Outra bela dica:) Continue com este bom trabalho!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More