sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pestana Hotels & Resorts
 
O hotel da cadeia Pestana Hotels & Resorts é uma parte da marca do Grupo Pestana, o maior grupo de turismo e lazer em Portugal no presente.

A cadeia hoteleira foi fundada em 1965 e administra atualmente 41 hotéis e mais de 8.700 quartos em três continentes (Europa, América do Sul e África) e 10 países (Portugal, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Brasil, Venezuela, Cabo Verde, Moçambique, África do Sul África e São Tomé e Príncipe). Todas as suas propriedades são 4 e 5 estrelas.

Pestana oferece uma variedade de hotéis de lazer e viagem acomodações perto do mar para hotéis urbanos como por exemplo, o Pestana Chelsey Bridge Hotel, em Londres. Com Pestana, os viajantes podem desfrutar de uma grande variedade de instalações e uma grande variedade de atividades, tais como SPA, golfe, mergulho, passeios de buggy, Safari, Desportos náuticos, Pesca, Equitação, atividades da vida noturna e muitos mais em cada hotel. Além disso, o Pestana uma garantia de melhor preço para Al dos convidados que fazem uma reserva em seu site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More