terça-feira, 2 de outubro de 2012

Os 10 melhores jogos para Playstation 3


O site Top10+ fez uma lista com os melhores jogos para PS3 da atualidade, baseada nas opiniões de leitores de portais como Gameranking.com e Gamespot.com. Confira o ranking abaixo e dê a sua opinião:
10º lugar: GRAND THEFT AUTO IV (GTA)
GTA IV foi lançado em abril de 2008. É um game ação e aventura de mundo aberto (ou seja, explore onde quiser) desenvolvido pela Rockstar Games. Ele vendeu cerca de 13 milhões de cópias em todo o mundo, também pudera, com um orçamento de cerca de 100 milhões de dólares, o maior da história dos games. Foi um jogo altamente antecipado e valeu a pena cada centavo.
9º lugar: Little Big Planet 2

Foi lançado em janeiro de 2011. É um jogo com plataforma de quebra-cabeça, ou seja, tem que usar do seu raciocínio e não somente habilidade. O bacana do jogo que ele pode ser modificado pelo jogador, inclusive regras. O jogo foi desenvolvido pela Media Molecule e é uma sequencia do sucesso LittleBigPlanet. Três milhões de diferentes níveis foram criados pelos usuários no primeiro jogo e eles são reproduzidos no segundo também. O jogo vendeu 353.000 cópias nas duas primeiras semanas após seu lançamento e ainda levou nota 10, a máxima pela revista oficial Playstation do reino Unido.
8º lugar: Batman: Arkham Asylum

O jogo foi lançado em agosto de 2009 para o PlayStation 3 e Xbox 360. É um jogo de ação-aventura baseado na DC Comics. Batman: Arkham Asylum foi desenvolvido pela Rocksteady do Reino Unido. O jogo envolve o personagem Coringa e seus esforços para ameaçar a cidade de Gotham. Ele ganhou 95.94% de avaliação positiva em GameRankings ficando em 3° melhor para PS3 de todos os tempos no mesmo. O jogo também pode ser jogado em 3D, o que faz dele um jogo incrível.
7º lugar: InFamous 2

InFamous 2 foi lançado em junho de 2011. Foi desenvolvido pela Sucker Punch Productions. É um jogo de mundo aberto de ação e aventura (semelhante GTA). Culpados pela destruição de Empire City e assombrado pelos fantasmas de seu passado, o relutante herói Cole MacGrath faz uma viagem dramática para a cidade histórica, em um esforço para descobrir o potencial de sua habilidade super-poderosa e enfrentar uma civilização terminando o confronto com um inimigo sombrio e aterrorizante de seu próprio futuro. Durante o primeiro mês de seu lançamento, vendeu quase 369.000 cópias só na América do Norte.
6º lugar: Red Dead Redemption

O jogo foi lançado em maio de 2010. Ele foi desenvolvido pela Rockstar San Diego e é um mundo aberto de ação e aventura. Os Jogadores podem interagir com o meio ambiente e explora-lo com cuidado pois a qualquer momento é hora de combate contra inimigos, utilizando várias armas de fogo. No GameRanking recebeu 94.67% de aprovação, ficando em 6° nos melhores jogos do PS3 de todos os tempos.
5º lugar: BioShock

Bioshock é uma revolução no gênero tiro em primeira pessoa que irá mudar para sempre as expectativas para os FPS. Foi lançado em 2008 para PS3 e recebeu elementos de customização de um RPG. Ele se situa num universo subaquático onde basta encontrar as armas e manda ver! Nesse contexto também é possível dar um upgrade nas armas e customiza-las para comportar mais munição ou poder de fogo maior.
4º lugar: Portal 2

Portal 2 foi lançado em abril de 2011 pela Valve Corporation fazendo um enorme sucesso de aprovações pelos maiores sites de games do mundo. O jogo consegue te prender para decifrar os desafios e problemas a serem resolvidos através de lógicas. Basicamente, você tem que usar o robô e leva-lo a diversos locais através de uma arma que abre um portal de teletransporte, simples não? Você que pensa. Experimente com um bom tempo livre. ;D
3º lugar: Fallout 3

Fallout 3 é um jogo de RPG em primeira e terceira pessoa (o jogador vê o mundo pelos olhos do protagonista) desenvolvido pela companhia Bethesda Softworks , sendo lançado em Outubro de 2008. O jogo é em mundo aberto com liberdade para explorar um mundo pós-guerra em 2077 devastado por uma bomba nuclear na cidade de Washington. (EUA x China). Emoção é o que não falta nesse jogo!
2º lugar: Mass effect 2

A trilogia Mass Effect é uma aventura de ficção científica situado num vasto universo cheio de vida alienígena perigoso e misterioso. Em Mass Effect 2, os jogadores voltarão a entrar no papel do heróico Comandante Shepard, comandando sua equipe de alguns dos agentes mais perigosos de toda a galáxia em uma missão tão desafiadora que é potencialmente suicida. Com ação de tiro intenso, um enredo rico e futurístico, exploração espacial e interação de personagens emocionalmente envolvente, o jogo oferece uma experiência inigualável.
1º lugar: Uncharted 2 – Among Thieves

Uncharted 2 foi lançado em 2009 pela Naughty Dog fazendo história nos games. Nunca um jogo recebeu nota acima da máxima 21/20 pela revista oficial da Playstation. Inclusive foi eleito pelos leitores como um dos melhores de todos os tempos, ganhou também quase todos os prêmios do ano. Enfim, precisa dizer que é um jogo imperdível? Vale lembrar que é exclusivo para PS3. Uncharted 2 é um jogo de ação-aventura jogado em terceira pessoa, onde o jogador controla Nathan Drake. O personagem Lara Croft da vez.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

lista totalmente errada, ja ouvio falar de skyrim e battlefield 3?

Battlefield o caralho,skyrim tudo bem,mas battlefield puta que o pariu.Jogo bugado da porra,o som as vezes sai sem falar nas vezes que o videogame trava.
Para de chupar battlefield filha da puta.

Já ouviu falar em Battlefield 3 ? ou Call Of Duty mw3 ?

Veja

http://migre.me/b9074 (Grandes Mestres Do p
http://migre.me/b909l (Curiosidades Sobre PSY)

Se inscreva no facebook: http://migre.me/b90bu

Não seria melhor fazer uma lista só com exclusivos?..
Não desmerecendo os jogos multiplataformas, que dependendo são até melhores, mas para esta lista, creio que ficaria melhor =)

Eu acho que Heavy Rain poderia ter entrado nessa lista também!

Fazer ligações Gratuitas para Fixo e Celulares de qualquer Operadora sem limites e ainda ganhar Dinheiro todos os dias!
Veja neste vídeo Extrato a PROVA desse negocio maravilhoso que mudou a minha vida!
acesse:
http://goo.gl/fG2ev

Fazer ligações Gratuitas para Fixo e Celulares de qualquer Operadora sem limites e ainda ganhar Dinheiro todos os dias!
Veja neste vídeo Extrato a PROVA desse negocio maravilhoso que mudou a minha vida!
acesse:

http://www.telexfree.in/

Ai vcs já ouviram falar em Heavy Rain?? PQP esse jogo sim é foda!!

acho que vc errou na posição. GTA sempre 1°

A PlayStation está com um concurso que dá a chance dos jogadores usarem a criatividade ao jogar e premiara os 9 melhores com 1000 euros cada!

Confiram aqui! http://po.st/7GKtrm

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More