terça-feira, 16 de outubro de 2012

Smartphone Galaxy S3 É O Primeiro A Ter 128 GB De Capacidade Interna


A Samsung começou a entregar novas versões do Galaxy S3 com 64 GB de armazenamento interno para as revendedoras europeias. O modelo chegará desbloqueado às prateleiras pelo preço de € 800 (cerca de R$ 2.100), na cor preta. Somando-se a capacidade dos cartões microSD, também de 64 GB, o top de linha da Samsung se tornará o primeiro smartphone do mundo a oferecer 128 GB para armazenamento de dados.
A rede italiana do grupo ePrice, responsável pelas informações, não divulgou a data de início das vendas do modelo e nem mesmo se suas lojas na Inglaterra e EUA venderão o smartphone. Já a operadora norte-americana Verizon anunciou que trará as versões preta e marrom do Galaxy S3 de 64 GB, sem informar também quando isso ocorrerá. Entretanto, o sucesso do smartphone da Samsung deve apressar a chegada do novo modelo às prateleiras.
Nesta segunda-feira (8), o braço americano da operadora T-Mobile anunciou que o Galaxy S3 é o aparelho mais vendido de todos os tempos pela companhia. Segundo a empresa, o resultado foi alcançado em menos de quatro meses de vendas do modelo. No entanto, cabe ressaltar que a operadora não oferece outros modelos que possuam especificações próximas ao do top de linha da Samsung.
Eleito o “melhor smartphone de mundo” em 2012, o Galaxy S3 agora aposta no armazenamento de até 128 GB de dados para brigar com o iPhone 5. Será que o smartphone da Apple terá forças para combater o maior rival?
Fonte:TechTudo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More