quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dinheiro gasto em seguranças dos atores do filme Crepúsculo


Normalmente, quando um filme muito aguardado está sendo rodado, é comum que o estúdio tome certas precauções para manter o projeto em segredo. Com todos os fotógrafos e fãs ao redor das locações, aumentar a segurança torna-se um mal necessário.
No caso de “Crepúsculo”, a coisa é um pouco mais séria. As fãs da série podem ser consideradas mais obstinadas que as amantes de outras franquias e adorariam levar um pedaço (literalmente em alguns casos) de Robert Pattinson ou Taylor Lautner para casa.
Assim, a produção precisou gastar um pouco a mais para proteger seus atores.
Mais de um milhão de Dólares.
Este foi o gasto com a segurança dos sets de filmagem de “Amanhecer – Parte 2”.
A quantia foi revelada pelo diretor Bill Condon em uma entrevista recente, em que ele falou apropriadamente que as despesas com segurança foram “ridiculamente altas”. Verdade seja dita, um milhão de Dólares não parece muita coisa quando pensamos nos custos estratosféricos que filmes de Hollywood costumam ter… mas olha só, toda essa grana foi usada APENAS para evitar que imprensa e as fãs atrapalhassem as gravações.
E duvido muito que o gasto extra tenha sido por causa dos fotógrafos.
Seja como for, tenho certeza que “A Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte 2” irá gerar dez vezes mais dinheiro do que o que foi gasto m sua produção, logo em sua estreia. Aqui no Brasil, Edward, Bella e Jacon chegarão aos cinemas em 15 de novembro… HOJE!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More