segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Garrafas de vidro na decoração

Reciclar é sempre bom, então que tal utilizar aquelas garrafas de vidro, que sempre deixamos guardadas, na decoração? É uma ótima forma de reciclagem e de deixar sua casa com um estilo diferenciado e divertido.


As garrafas
As garrafas podem ser pintadas, encapadas ou usadas da cor que são. Serve garrafa de champanhe, de refrigerante, vinho, enfim, qualquer uma delas. Você pode enfeitá-las com lacinhos, fitas, adesivos ou com o que quiser, é sua criatividade que manda aqui.


Com flores
Colocar flores dentro da garrafa é uma ótima forma de apresentá-las. E você pode usar para decorar mesas de festas ou até mesmo algum cantinho da sua casa. Também pode usar como lembrancinha, dependendo do tamanho da garrafa e também das flores que foram colocadas dentro.


Com luzes
Essa foi uma das coisas mais legais que encontrei enquanto estava procurando decorações com garrafas. Eu já amo iluminação e ver essa ideia me deixou tentada a tentar copiar. Basta colocar aqueles pisca-piscas de natal dentro da garrafa e pronto, não fica lindo? Eu achei uma ótima dica para usar no natal.


Agora, como eu já disse, é só usar a criatividade parar criar coisas diferentes e que deem um toque especial na sua decoração, seja em uma festa ou em sua própria casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More