terça-feira, 27 de novembro de 2012

Presentes para ganhar no natal


O natal esta chegando e começamos a missão de escolher os presentes para as pessoas que gostamos, os comercios se preparam para o aumento de 7% vendas, já o comercio eletrônico, segundo Luis Mosko, sócio diretor da Mais Empresas, espera um aumento de 16% nas vendas em relação ao natal passado.
Diante desse cenário de muitas comprar e dúvidas de o que comprar, o blog Homem do Futuro resolveu cria uma lista com os “10 presentes para ganhar no natal”, com isso ajudaremos a você a saber o que pedir para o seu pai, irmão, tio, tia, esposa e etc.

Sony – Playstation 3

E quem não quer um desses de natal? Uma boa idéia para presentear os machos de todas as idades, diversão garantida.

Smart TV LED 40″ Samsung

Assistir um filme nessa tv não vai ser uma má idéia, um presentão pra quem gosta de curtir um filme, novela, seriados e até mesmo navegar na internet, exatamente, tudo isso pela tv.

Iphone 5

Não poderia faltar, lançamento de 2012, chegou a tempo do natal e de entrar no saco do papai noel. Esse presente serve pra qualquer um, todo mundo precisa/quer de um iphone.

MacBook Pro

Macbook Pro, presentão pra quem precisa de acessar internet, fazer trabalhos e etc. Não poderia faltar na lista, anota ai papai noel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More