domingo, 16 de dezembro de 2012

As 10 fotos mais virais da Internet em 2012

Por norma muito daquilo que se publica na Internet tem uma tendência a propagar como pólvora. Tanto se trate de fotos, filmes, vídeos ou notícias. Neste post falarei sobre as fotos que mais partilhas tiveram na internet no ano de 2012.

Veja quais foram as 10 fotos mais partilhadas na Internet em 2012:

1. Não se conformou com a prata
 
fotos-virales-internet-2012
Uma das favoritas a ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos deste ano era McKayla Maroney, mas como a vida nem sempre é como queremos, ela acabou por ficar em segundo lugar e… fez esta careta no momento de receber a medalha nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
2. A lua cheia e os aros olímpicos
fotos-virales-internet-2012-2
Numa era em que a manipulação fotográfica está em voga, esta poderia ser considerada mais uma foto dessas, mas não o é. Ela foi captada numa tarde de verão em Londres durante os Jogos Olímpicos.
3. Um urso negro caindo duma árvore
fotos-virales-internet-2012-3
Depois do urso vaguear pelo campus universitário da Universidade do Colorado, este urso caiu de uma árvore sobre uma rede depois de ter sido tranquilizado por polícias. Tendo ainda sido atropelado antes mesmo de ser levado para o seu habitat natural.
4. A história de amor do homem e o seu cão
fotos-virales-internet-2012-4
Hannah Hudson tornou a foto de John Unger e o seu cão Schoep no lago de Bayfield no Wisconsin numa das fotos mais partilhadas de 2012. Tudo isso por causa da história que está por detrás. Pois, o cão, de 19 anos, sofre de artrite e não pode dormir com a intensa dor, pelo que John entra todos os dias dentro de água para que o seu amigo adormeça.
5. O beijo mais viral do ano
fotos-virales-internet-2012-5
Durante a sua campanha, Barack Obama surpreendeu os estudantes de Delray Beach na Florida, com uma foto entre os alunos daquela escola. O mais curioso desta foto foi quando nesse mesmo momento na fila de trás um menino beijava uma menina, convertendo esta foto numa das mais virais do ano.
6. Obama por mais 4 anos
fotos-virales-internet-2012-6
A foto que o presidente re-eleito publicou no twitter com a sua esposa depois da sua re-eleição tornou-a na foto com mais re-tweets da história.
7. O tipo super fotogénico
fotos-virales-internet-2012-7
Durante uma corrida de 10 Kilometros em Charleston, South Carolina, o Nova-Iorquino Zeddie Little de 25 anos tornou-se um fenómeno viral por ter sorrido durante a prova. Tendo por isso sido apelidado de super fotogénico.
8. A estudante Sikh e os seus pelos faciais
fotos-virales-internet-2012-8
Esta foto foi tirada por estudante que decidiu partilhar aquilo que carateriza Balpreet Kaur, uma estudante de Neurociência na Universidade do estado de Ohio.
9. “O bebé Bruce Willis” e “um bebé mais macho que eu”
fotos-virales-internet-2012-9
Apenas três meses depois do seu nascimento Joey foi operado. A 25 de Outubro foi submetido a uma cirurgia de altíssimo risco no hospital pediátrico de Boston, tendo tido um enorme sucesso. A sua mãe passados cinco dias da cirurgia tirou-lhe uma foto onde este mostra que o pior já passou e que já não existe nada temer. Tendo sido apelidado de “filho o Bruce Willis” e de “um bebé mais macho que eu” por todos aqueles que partilharam esta viral fotografia.
10. Polícia ajudando um mendigo
fotos-virales-internet-2012-10
Um turista tirou uma foto ao polícia Lawrence DePrimo no momento em que este, por iniciativa própria, decidiu oferecer um par de botas a um sem-abrigo em Nova York. Com este gesto, tornou esta imagem numa das mais partilhadas deste ano que agora termina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More