segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Búfalos Geradores De Dinheiro – Ganhe dinheiro a sério!!!


ganhar dinheiro na internet, renda extra, dinheiro em casa

Esse é um tipo de pergunta que não quer calar quando nos deparamos com uma oferta fora de série, que de tão boa acaba por levantar suspeitas sobre a capacidade de poder ganhar dinheiro de forma legítima na internet.

Topei com o Búfalos Geradores de Dinheiro há alguns meses atrás, mas confesso que fiquei na dúvida. Eu pensei: ok, mais um site que promete mundos e fundos, você coloca tudo no piloto automático e em pouco tempo dá para dar adeus ao seu patrão! Achei um valor alto também, então pensei: “quem sabe mais tarde eu compre.”

Assista agora ao vídeo onde falo um pouco sobre o “Búfalos Geradores de Dinheiro”


Se arrependimento matasse! Deveria ter comprado logo! Aproveitei uma oferta relâmpago do Búfalos Geradores de Dinheiro e não pensei duas vezes. Entrei de cabeça. E quer saber? Vale muito a pena! Não é fraude, é legítimo e sério no que propõe. Os vídeos de treinamento são impecáveis, com locução profissional inclusive (ainda não perguntei ao criador se a voz é dele ou não, mas me parece locução profissional). Ganhar dinheiro na internet parece ser um sonho de muitas pessoas e às vezes um sonho distante, com tantas promessas e às vezes algumas frustrações.
Antes de entrar nessa de ganhar dinheiro em casa, renda extra, receita no piloto automático (é isso que a gente vê quando procura no Google sobre ganhar dinheiro na internet) acabamos nos deparando um mar de promessas e ofertas. Como sou muito criterioso, acredito que adquiri bons programas (e a leitura de e-books e livros físicos sobre o tema).
O primeiro foi o famosíssimo “Renda Automática” do Rogério Job. Gostei muito e para mim foi um salto inicial. Depois conheci o novo “Fórmula Hollywood”, do Marcelo Maia, onde foca na criação de trailers, e na psicologia do consumidor, com muitos vídeos aulas interessantes! Também gostei.
Mas para mim, o Búfalos Geradores de Dinheiro foi o top (não desfazendo de modo algum os outros citados acima, que são excelentes e recomendo muito!). A começar pela organização da área dos membros, com os módulos de treinamento sendo liberados pouco a pouco (muitos que adquirem pacotes de ganhar dinheiro na net, ficam tão animados, que pulam etapas e vão para o que querem logo, e o “fogo” acaba se apagando).  Isso achei legal. Há um vídeo introdutório explicando como tudo funciona. Os vídeos ensinam coisas que não vi em outros programas. Por exemplo, como configurar um auto-responder  que funciona e de forma rápida(gratuito e bom, com direito até a 100 subscritores {alguém por aqui chegou a quebrar a cara com o gratuito Free AutoBot?})
Depois que você tiver mais subscritores, basta entrar na forma paga. Excelente!
Você ao ser membro do clube, terá recomendações de leitura, será informado sobre os melhores nichos de mercado no Brasil (alguns você nem imagina), aprenderá a criar campanhas patrocinadas no Yahoo e dicas para o Google.
A parte da criação de produtos é um show à parte! É impossível não aprender! Membros do Búfalos Geradores de Dinheiro encontram uma área exclusiva para criar gráficos, squeeze pages, e-books, capas…
Não vou falar mais agora. Tem que entrar para ver. Se pensou que é fraude, esqueça. Não é mais uma fraude que você vê por aí. Tá com problemas? Envie um ticket e eles te atendem (eles informam o tempo médio para as respostas)
Estou promovendo e já em fase da criação do meu próprio produto digital para ganhar mais dinheiro na internet.
Basta você clicar no link para ser direcionado para o site dos Búfalos Geradores de Dinheiro- O Clube (sim, é “O” Clube, com letra maiúscula)

ganhar dinheiro online búfalos geradores de dinheiro
Sobre o criador Marcus Lucas, o cara morou no Japão, estudou e trabalhou lá, tem um currículo de dar inveja, e tem vendido até hoje um E-book famoso que ensina como conseguir estudar no Japão. O site é em inglês e ele está vendendo que nem água para o mundo todo.
No site Búfalos Geradores de Dinheiro  você pode aprender mais sobre ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More