quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dicas de decoração para o natal


Natal tá quase chegando, e confesso que nem fui percebendo, esse ano passou voando e quando me dei conta já pude ver as luzinhas enfeitando as casas e vitrines da cidade.
Confesso que antigamente o natal era mais mágico, não sei se por que eu era criança ou se as coisas foram mudando mesmo, as pessoas vão deixando de lado datas tão especias e esquecendo seu verdadeiro significado.
Mas enfim, que tal dar uma incrementada na sua ceia de natal???faça uma decoração bem bonita e deixe a magia do espirito natalino entrar em sua casa.
Separei várias fotos como inspiração, o legal é usar a criatividade. Invista nas cores como vermelho e dourado, velas, taças, você pode usar as taças vermelha na mesa ou transparente para enfeitar com frutas, castanhas e com velas. Faça arranjos de flores, sempre usando a cor vermelha que é simbolo do natal. Você pode optar pelas tradicionais velinhas vermelhas na mesa também. O que não pode é uma data especial e linda ficar em branco, então vamos enfeitar nossa ceia!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More