terça-feira, 11 de dezembro de 2012

É possível ter um Plano de Saúde barato?

Independente da idade do beneficiário, garantir que você e sua família esteja protegida sem gastar muito é uma forma de evitar um problema a mais no dia a dia e evitar filas em locais públicos. Veja algumas formas de economizar com o plano de saúde:
Escolha entre plano individual, familiar ou empresarial. Como os nomes já sugerem, o plano individual é voltado a quem mora sozinho e é solteiro; o plano empresarial é fornecido pela empresa em que trabalha; e o plano familiar abrange diversos membros de uma mesma família.
Para economizar, se a empresa fornece um plano empresarial, é uma ótima opção, pois geralmente ele abrange os demais membros da família e você paga uma taxa reduzida que é descontada diretamente em sua folha de pagamento. Vale lembrar que neste caso é importante informar-se na empresa sobre os custos adicionais que poderá ter ao utilizar o plano.
No caso de sua empresa não fornecer e ser casado, um plano familiar é mais econômico, pois há um desconto quando duas ou mais pessoas estão pagando pelo plano, podendo incluir sua esposa, filhos, etc.
Porém, se não houver solução, terá que encontrar um plano individual que esteja mais bem adequado às suas necessidades.
Pesquise sobre as opções Todo dia poderão aparecer diversas empresas oferecendo planos com benefícios parecidos, mas custos diferentes, e sempre dirão que é a melhor escolha. Ao invés de assinar com o primeiro vendedor simpático que aparecer, guarde a proposta para analisá-la e compará-la com outras.
Pesquisar antes de assinar um contrato é a melhor forma de tomar a decisão correta. No site planodesaude.net, você pode receber diversas cotações de empresas, comparar os valores e economizar com o plano de saúde.
Outra opção muito interessante é pedir sugestões a amigos e parentes sobre a qualidade dos planos de saúde que utilizam, pois além da comparação através de preços, é possível avaliar a qualidade e questão de custo x benefício.
Seguindo estas dicas, você pode economizar com o plano de saúde e sobra mais dinheiro para investir em outras partes importantes do dia a dia.

Fonte: http://planosaude.net/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Olá

Obrigado por mencionar o nosso site Planodesaude.net neste excelente artigo. Você poderia linkar o nosso site no seu artigo?

Obrigado,

Roberto Luiz
Redator Planodesaude.net

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More