quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Iphones: apenas 0,4% dos brasileiros têm estes aparelhos da Apple


Imagem

Todo boleiro ou astro de Rock que se tem conhecimento carrega um caro e desejado celular! Qual seria a preferência deles, design ou sistema operacional?
Um estudo feito pela Kantar World Panel apresenta alguns dados interessantes sobre o mercado de sistemas operacionais para smartphones no Brasil.
Apesar de vermos os aparelhos da Apple, os iPhones, por todo lugar, a marca ainda estão muito atrás dos aparelhos Android. Enquanto o sistema operacional da Google tem 56,7% do mercado nacional, o iOS (e o iPhone, por consequência) está com apenas 0,4%.
É válido dizer que o grande trunfo do Android está na enorme quantidade de aparelhos que estão disponíveis para o sistema — aparelhos que vão dos R$ 200 aos R$ 2.000. Mesmo assim, o número da Apple assusta, visto que o iOS está atrás de sistemas como o Symbian, Windows Phone, RIM e Bada. Confira abaixo a lista completa de sistemas operacionais e seus percentuais de adesão.
  1. Android: 56,7%;
  2. Symbian: 31,5%;
  3. Windows Phone: 4%;
  4. RIM: 2,7%;
  5. Bada: 0,7%;
  6. iOS: 0,4%;
  7. Outros: 3,9%.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

E akela velha estória: só marca,mas tem coisa bem superior por aí.. E além do mais,jáke pagamos uma fortuna por qualker coisa ke adkirimos nessa porcaria de país atrasado,ke seja um produto ke venda não só o nome...

O mundo evoluiu rapidamente.
Já as pessoas continuam estagnadas a 300 anos atras, onde ter uma M de um telefone é estatus e ajudar os necessitados nem passsa pela mente de ninguem.

Abs

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More