sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Adele é a cantora que mais vendeu albuns em 2012 e 2011




Adele e seu album entitulado simplesmente de  "21" lançado em 2011 foi o mais vendido também em 2012, de acordo com as dados da "Nielsen SoundScan" que faz auditorias anuais sobre vendas de discos.
O album "21" já contabiliza pouco mais de 25 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

Adele recentemente gravou a trilha sonora pro filme "007: Skyfall", porém deu uma pausa em sua carreira devido ao pelo nascimento do seu filho.







A vida pessoal da cantora britânica é muito privada!!

Durante a primavera européia em 2009, o relacionamento dela com Slinky Sunbeam chegou ao fim, esse ex-namorado é o cara que segundo rumores foi a inspiração pra ela escrever algumas das músicas deste seu album "21".


Em janeiro de 2012 ela começou namorar o empresário Simon Konecki, em Junho do ano passado poucos meses após estarem juntos ela anunciou em seu site oficial que estava grávida. Adele deu à luz a um menino no dia 19 de outubro de 2012.



Em fevereiro do ano passado ela decidiu colocar sua mansão à avaliada em dezesseis milhões de libras, alegando que a casa era mal assombrada por isso optou morar em um apartamento com o namorado, Simon.





A cantora de apenas 24 anos com uma gigantesca fama mundial de acordo com o jornal "Daily Mirror" ela teria contado aos amigos mais próximos que seu próximo album terá músicas mais alegres e falará sobre maternidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More